segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Não aguentei ficar só pra mim

1- Simplesmente chocada com o tanto de coisas super suuuuuper que foram mulheres que inventaram! Aqui mostram 10 coisas que foram inventadas por mulheres E o meu choque só mostra o quão machista nós somos não é? Triste realidade, e uma salva gigante de palmas, à nós mulheres!
2- Eu não imaginava o quanto pequenos detalhes podem mudar tanto um look, e depois que li já comecei a praticar essas dicas de stylling valiosas para quem tem muita preguiça. Que com toda certeza é o meu caso.
 3- A gente reclama que vive lançando um modelo novo né? Mas olhem essa comparação das câmeras do primeiro iphone até o iphone 6. É muita diferença de qualidade, viva a tecnologia!
4- Pra começar que amei esse site do Marcelo Tas, e mais ainda esse link que auxilia sobre como devemos procurar as coisas no Google, com mais precisão e objetividade. Quem me indicou esse link foi meu maridico viu só? Vocês também podem participar, se acharem algo bacana por aí, me manda no email: marianavilaloubos@hotmail.com 


Ah! Acompanhe eu e o Infine nas redes sociais!
SNAP: maribloginfine Insta: @maribloginfine Facebook: Blog infine Facebook: Mariana Vila-Loubos Macedo
 
Beijicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário