sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Meus Perfumes (Parte 2) - Egeo Dolce Woman de O Boticário

Continuando a série meu perfumes (quem não viu a primeira parte é só clicar aqui!) o segundo perfume que uso quero mostrar pra vocês, é o Egeo Dolce Woman de O Boticário.
 Ele é um perfume super doce então se você é das que não gostam, já deixo o aviso. Ele vem nessa latinha o que eu acho ótimo porque guardar o perfume dentro das caixas/latas ajuda a preservar a fragrância e quando vem em caixa muitas vezes ela acaba estragando bem rápido e a latinha além de durar depois você pode aproveitar para guardar pincéis de make ou o que você achar melhor.

Eu amei ele, amei tanto que ele já está no último suspirinho. Dizem que o creme hidratante corporal dele é uma delícia, nunca usei mas se é igual deve ser muito bom! Ele é perfeito para o dia a dia, e na minha opinião tem um cheiro marcante.

Segundo a marcaEgeo Dolce Woman foi inspirado no lado doce da vida!
A ideia do perfumista ao desenvolver a fragrância foi recriar o cheiro do algodão doce. Um aroma prazeroso e uma experiência confortável que todo mundo ama desde criança.
Foi adicionado um caráter feminino pelo acorde floral e um toque divertido através das frutas. E ainda é sexy e sofisticado graças ao fundo oriental ambarado.
É uma fragrância para mulheres sabem conquistar, atrair ou marcar presença.
O significado de Egeo sugere sedução: em latim quer dizer querer, desejar.

  • Família Olfativa: Oriental Gourmand
  • Saída: Sorvete de Framboesa, Nectarina
  • Corpo: Algodão Doce, Anis, Violeta, Madressilva
  • Fundo: Âmbar, Baunilha, Fava Tonka, Sândalo, Musk
Gostaram? Muita gente já conhece ele, e para quem não conhece e gosta de perfumes adocicados vale a pena experimentar. E agora que o Natal vem chegando ele é uma ótima opção de presente para as amigas.
O preço dele no site do O Boticário é R$79,00, super acessível. Depois me contem o que acharam.

Ah! Acompanhe eu e o Infine nas redes sociais!
SNAP: maribloginfine Insta: @maribloginfine Facebook: Blog infine Facebook: Mariana Vila-Loubos Macedo
 
Beijicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário