quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Rosa Quartzo é a cor do ano 2016

A notícia é de setembro, o que hoje em dia significa que já é véinha né? Mas como compartilhei com vocês a cor  de 2015, resolvi que mesmo tendo sido lançada lá em setembro ainda valia a pena vir contar para as que não sabem qual é a de 2016. A Pantone (fornecedora mundial de padrões de cores) elegeu  o Rosa Quartzo, aquele rosinha bebê ou rosa envelhecido ou pink delicado ou rosa vintage... Enfim, aquele rosa amoooooor!
Foto: Google
 Adoro cor de rosa, então assim como o Marsalla essa cor com certeza já ganhou meu coração. Acho que vai ficar lindo no batom, nas unhas, na make, nos looks, nos acessórios, nos cabelos... Siiim! Acho lindo rsrsrs.
Foto: Google
Eu pirei nesse look todo preto com o blazer rosa, vi muitas coisas na internet e cheguei a conclusão que esse tom de rosa com preto e cinza é MARA!
Foto: Google
Foto: Google
Olha que delicado lingerie nesse tom gatíssimas! Super amei, e com certeza na Infine Store vai ter muita coisa linda nessa cor. 
Foto: Google
Foto: Google
E a moda invade tudo, por que não os casamentos? Olha essas damas de rosa quartzo que delicadeza. Até a decoração do casamento nesse tom ficaria lindo e super romântico! 
Foto: Google
A Apple não ficou pra trás #jamais e o iphone 6s rose gold veio exatamente na cor do momento. #amormedá #queroagora #coijinhamaislindja #aimeucoração

Fonte: Vogue
Além do rosa quartz a Pantone anunciou outras noves cores que compõe o novo top 10, são elas: Peach Echo, Serenity, Snorkel Blue, Limpet Shell, Lilac Gray, Buttercup, Fiesta, Iced Coffee e Green Flash. E observaram que o blog tá no clima da cor do ano 2016!?  ♡

Ah! Acompanhe eu e o Infine nas redes sociais!
SNAP: maribloginfine Insta: @maribloginfine Facebook: Blog infine Facebook: Mariana Vila-Loubos Macedo
 
Beijicos





 

Um comentário: