quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Não aguentei ficar só pra mim

1- As pessoas são uma caixinha de surpresas cada coisa que a gente repara, parece até coisa de maluco rsrsrs! Achei essa matéria da Revista Casa e Jardim muito legal, 17 coisas em que as visitas reparam quando vão à sua casa eu reparo nas louças, sou apaixonada!

2- Acho que super vale a pena conferir essas dicas da Revista Marie Claire de como fazer peças baratas parecerem caras ainda mais nesse momentinho bááásico de tensão que estamos vivendo no país, eu vou adotar o da troca de botão.
3- Eu sou a doidinha dos cílios grande queria ter todo dia eles enormes e apesar de achar super desconfortável, adoro o efeito dos cílios postiços e no Blog Coisas de Diva tem um post bem bacana esclarecendo TUDO sobre esse bendito!
4- Como eu disse lá no item nº1 eu amo louças e uma mesa bem arrumada. Infelizmente ainda não posso colocar esse amor todo em prática do jeito que gostaria $$$ mas com o que tenho sempre tento apresentar o melhor e mais cheio de amor possível! E nesse post do Blog Vida de Casada tem uma super lição de como arrumar uma mesa de café da manhã "corretamente."
Espero que gostem desses links tanto quanto eu gatíssimas!

Ah! Acompanhe eu e o #Bi nas redes sociais!
Beijicos

♡  

Nenhum comentário:

Postar um comentário