quinta-feira, 3 de setembro de 2015

FILME: Meu namorado é um zumbi

Passei o mês de agosto em férias, como não viajei me afundei no Netflix com filmes e séries. E vou compartilhar com vocês alguns filmes que assiste nessa minha folga e que gostei. Alguns são bem bobinho, desculpa mas eu gosto gentem rsrsrs.

E o de hoje é esse filme de lovezinho com um toque de terror (pra quem não gosta nem um pingo de terror um simples zumbi já é um toque de terror!!) e de comédia.  Meu namorado é um zumbi é um filme de 2013 e eu achei muito legal a criatividade, a junção de tantas coisas distintas e a mensagem que o filme quis passar, que o amor pode curar e vencer até a morte. Muito fofo!♡
 SINOPSE: Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi. (Fonte)

Vou deixar o trailler para vocês já sentirem se gostam ou não:


Sabe filminho bom pra ver de cabeça fresca agarrada com o amorzão ou não e uma boa pipoca!? Então! Alguém já viu? Me contem o que acharam.

PS: Estava morrendo de saudade docês!


Ah! Acompanhe eu e o Infine nas redes sociais!
Insta: @maribloginfine Facebook: Blog infine Facebook: Mariana Vila-Loubos Macedo
Beijicos

Um comentário: