quinta-feira, 11 de junho de 2015

Cabelo Cabeludo Cabeleira!

Que sardadi docês gatíssimas! Tantas coisas acontecendo, faz tempo que não sei o que é final de semana de descanso rsrsrs e como a maioria dos posts monto e fotografo nessas folguinhas acabei sem conseguir postar nada nos últimos dias, e sofro com isso viu!? Porque amo esse lugarzinho. Mas estou de volta e cheia de coisas para contar.

Bom, agora que já está tudo explicado vamos ao que interessa! Deixa eu contar pra vocês as novidades atrasadas rsrsrs. No último dia 29 de maio fui no salão tonalizar o meu moreno, por eu ser mega loira desbotou muito rápido. Escureci ele total dessa vez tirei até as mechinhas que tinha deixado quando morenei (post sobre isso aqui!) ele tá bem escuro MESMO e acabei me empolgando e cortando também!
 Com ele escovado e todo arrumadinho de salão, sai de lá apaixonada. Mas gente confesso que depois que lavei, aquele momento que a realidade vem à tona sabe?... Rsrsrs me arrependi e MUITO de ter cortado tanto. Ai que dó!
Comprei uma escovinha e estou tentando fazer escova ao invés de prancha porque dai ele fica legal, mas não tá rolando muito não rsrsrs falta muito treino pra ficar tipo escova de salão. A prancha deixa ele com um aspecto que não gosto, muito travado sei lá!  A cor eu curti apesar de que AINDA não é o tom natural do meu cabelo. #queluta #nuncapinteseucabelo #damuitotrabalho
Quis compartilhar com vocês minha dor rsrsrs, amo cabelo curtinho mas pra mim não foi uma boa experiência dessa vez. Já tinha cortado ele assim quando tava loira e gostei. Mas já estou aqui bolando coisinhas pra ele crescer rapidão e vou compartilhar com vocês o meu #projetorapunzel em breve!

A parte boa, tem lado bom em tudo na vida meninas rsrsrs, é que agora seco ele em bem menos tempo  e pra lavar ficou bem mais prático também. Viu só!? rsrsrsrsrs.

Resumindo, estou vivendo um momento bad hair, me abracem!? Rsrsrsrsrs. Alguém já fez uma cagança na cabeleira que só o tempo pra curar?  Me contem!

Ah! Acompanhe eu e o #Bi nas redes sociais!

Beijicos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário