quarta-feira, 22 de abril de 2015

O meu foi assim!

Pra mim hoje é segunda ai ai que delícia! O meu feriadão rendeu bastante descanso e leitura, confesso que não fiz fotos legais só lembrava da foto depois, mas ainda vou dá boa rsrsrs.
Na sexta a noite, o marido foi ministrar na Vigília da Arena Embaixada de Navegantes, chegamos as dez da noite e saímos de lá acho que já era quase uma e meia da manhã, foi muito bom!
Sábado, fiquei o dia inteirinho em casa e a noite fomos para a Arena, na primeira fotinho é um pouco da galera que faz parte da nossa tribo #TribodeDã e na segunda foto é o marido lindo ministrando de novo, depois eu ele fomos jantar no meu lugar gordo e favorito, MC! ♥
Domingo de manhã demos aula na Escola de Líderes e já seguimos para Florianópolis, tava um tempinho chuvoso mas mesmo assim foi bem legal, almoçamos no Beiramar Shopping e ficamos por lá passeandinho.
Depois do almoço  seguimos para o aeroporto, que saudade gigantesca que bateu da lua de mel rsrsrs. Fomos até lá buscar meus sogros que estavam em um cruzeirinho básico pela Europa, em casa deixei tudo esquematizado com meu cunhado para um café de chegada com cartaz, pão de queijo, bolo e balão (esqueci da foto uix!)
E o domingo a noite foi de pipoca e pilha de redações para corrigir, a segunda foi em casa de preguiça e a tarde fomos para a academia, bem mais legal ir com o marido pena que não é sempre que dá!
E no feriado, fiquei mó tempão em casa sozinha enquanto o marido ajudava meu pai na mudança, e ai me agarrei no netflix, quanto tempo que não sobrava um tempo pra isso rsrsrs, to na segunda temporada de Gossip Girl e amando! Na real, tempo tempooo eu não tinha porque devia ter passado uma roupinha, mas ah! Fica pra próxima rsrsrs. E ai quando ele chegou, foi soneca, comilança, soneca... E depois fiquei lendo até tardão pra tentar dormir de novo.

Esse foi meu feriado gatíssimas e o de vocês como foi?

Ah! Acompanhe eu e o #Bi nas redes sociais!


Beijicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário