terça-feira, 7 de abril de 2015

O meu foi assim!

Sei que hoje já é terça mas ontem não consegui rsrsrs. Bom, o meu feriadão foi bem prolongado parei na quarta 18:00 e só voltei segunda. (alegrias de ser funcionário público!)
Quarta a noite: fizemos nossa células abençoadas e depois fomos todos para uma lanchonete na praia ter um tempo de confraternização e comilança, pedi um açaí com leite ninho M A R A V I L H O S O! O nome do lugar é Santê e eu super indico, comida saudável e deliciosa.
Quinta: de manhã dormi de monte, a tarde fui com o marido no barbeiro e ele foi comigo fazer a minha sobrancelha #aquiéparceria rolou aquela sonequinha de sempre e a noite fomos no aniversário de um casal de amigos com muita comida e gente boa.
Sexta: preguiiiiicinha com o meu amorzão, não tomamos café da manhã e nem almoçamos mas tarde fomos pra casa de amigos e enchemos a nossa pancinha de pastel, eta coisa boooua! E na sexta os presentinhos de aniversário já começaram a chegar! #adoro
Sábado: Não fizemos nada demais, umas comprinhas no mercado, ajeitada na casa, sonequinha e a noite fomos para o culto de jovens #ArenaEmbaixada onde estamos todos os sábados à noite rsrs.
Domingo: MEU ANIVERSÁRIO, fui almoçar na casa da Vó Naja e lá rolou um parabéns com velinha e tudo pra mim (e o marido não tirou fotos, ótemo né?) a tarde dei uma passadinha na casa da outra Vó, ganhei mais um parabéns e fomos embora. A noite meu amor lindooo me levou pra comer sushi num lugar super legal, amei! 

E vocês, o que fizeram de bom? Desejo uma semana linda e cheia de Deus pra todas nós!

Ah! Acompanhe eu e o #Bi nas redes sociais!


Beijicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário