quinta-feira, 23 de abril de 2015

Decor: Parede Cinza

Eu simplesmente sou apaixonada por cinza.. Cinza, marrom, preto rsrsrs. E tenho visto muito essa tendência de trazer essa cor fria pra dentro de casa e amei, já quero lá na nossa mansão, mas convencer o husband não é tarefa fácil, porém desistir.. Jamais! Trouxe aqui algumas inspirações para ver se vocês partilham desse mesmo amor! ♥
Tons mais escuros, tons mais claros... Eu queria escurão mééérmo, é o que mais acho bacana esse cinza bem cinzão, para impor uma personalidade sabe? Mas o clarinho também é fofo.
E combinar o cinza com objetos de cor marcante? Simplesmente perfeito! Amarelo, rosa pink, laranja, verde limão, vermelho... Seja ousada que vai ficar lindo!
No quarto! Dá um ar aconchegante e misterioso ao mesmo tempo. Bom eu adoro e quero muito! E qual a opinião de vocês gatíssimas, já tem algum cantinho cinza em casa? 

Fonte fotos: Google e We heart it.

Ah! Acompanhe eu e o #Bi nas redes sociais!

Beijicos




Nenhum comentário:

Postar um comentário