quarta-feira, 1 de abril de 2015

Bom, bem vindo abril!

Abril, acho o nome desse mês tão gostoso de falar #simsoudessas #queamapronunciar #certaspalavras e ele chegou. O MEU mês, sim MEU maiúsculo porque a posse do mês de abril é só minha por direito desde que me entendi por gente, ele é meu só meu todinho meu e ai de quem discordar.

Mais um aniversário quase se completando, mais um ciclo fechando. E dessa vez, é um momento diferente, especial... Termino não só um ciclo mas fecho 1/4 da minha vida! Caramba, já vivi vinte e cinco anos, e ai vem os questionamentos de se vivi intensamente, se realmente tenho passado meus dias da melhor forma, se tenho desfrutado de tudo que fui criada por Deus para viver e ser.

Acho que não rsrsrs, mas nesse tempo novo que vem chegando, é hora de rever algumas coisas, de fazer promessas à mim mesma. E eu prometo: viver emoções - desfrutar das delícias de cada dia - sorrir mais - ser mais doce - mais leve - mais tolerante - mais filha - mais amiga - menos medrosa - mais esposa - mais paciente - menos cautelosa -  mais magra -desacelerar os pensamentos - mais criança - menos chata - mais Mari - menos Mariana... Eu prometo, prometo que vou tentar!

Que venham os meus 26. Que sejam dias históricos, dias das melhores histórias, melhores viagens, dos momentos mais loucos (de bom), de noites de arrancar aquele suspiro de "Ai ai..." com um sorriso na cara, de tardes inesquecíveis, de gargalhadas escandalosas, de relacionamentos mais profundos, de ataques de risos que vou lembrar e relembrar. Vem 26, com tudo! E me ensina a viver tudo.

Bom, bem vindo meu abril.

Ah! Acompanhe eu e o #Bi nas redes sociais!


Beijicos

2 comentários: