terça-feira, 17 de março de 2015

J'adore Acessórios e Bijouterias

Pensando em um acessório novinho pra dar um up na auto estima!? #mulherentende vem ver as novidades lindas que a J'adore Acessórios e Bijouterias trouxe pra gente direto da Bijóias, evento mais representativo de acessórios da América Latina.
Brinco preto super versátil, principalmente para dar um toque delicado no dia a dia.  A J'adore também conta com grande variedades e opções de anéis #querotodos rsrsrsrs.
Bolsa WJ, ótima para o dia o dia. Para as que preferem bolsas pequenas também tem vários modelos para a sua escolha, mas corre porque os pedidos pelo facebook e whats estão bombando!
Excelente opção para um look mais sofisticado, tem um casamentão marcado, formatura daquela amiga? Garanta o seu acessório para sair por aí divando! 
Tiaras super fofas e cintos WJ em diversas cores.
Maxi colar étnico e brinco um brinco super luxo para compor qualquer look.
Espero que tenham gostado meninas, na página da J'adore no facebook tem muito mais! Clique em curtir e fique sempre atualizada das novidades! Sei que muitas leitoras já são clientes e assim como eu amam os acessórios, e para quem ainda não é, agende seu horário por telefone/whatsapp (47)9941-0686 e tenha um atendimento exclusivo, tenho certeza que você adorar! Use a hashtag #jadoreacessorios nas redes sociais porque iremos selecionar os melhores looks para postar aqui no blog.

Ah! Acompanhe eu e o #Bi nas redes sociais!
Insta: @marianamvlm Facebook: Blog infine Facebook: Mariana Vila-Loubos Macedo

Beijicos
♡  



Um comentário: