terça-feira, 24 de março de 2015

Bodas mensais de casamento: Nosso 1 ano!


Desde que comecei o #Bi todo mês compartilhei as bodas mensais de casamento, as quais estava vivendo e hoje compartilho com vocês a última mensal e a primeira anual rsrsrs. No último dia 15 de março completamos nosso 1º ano casados, chegamos as Bodas de Papel

Cada aniversário de casamento é associado e leva seu nome à um material, a bodas de papel simboliza a fragilidade de um casamento que está iniciando e a flexibilidade que um casamento tão recente deve ter a cada dia, para que os desafios e diferenças possam ser superadas em amor.

Nesse primeiro ano, posso dizer que vivi uma virada de 360º na minha vida em todas as áreas, não foram dias fáceis e nem uma situação simples de lidar, mudei de cidade, de casa, de rotina, de quarto, de companhia (dormi com a minha irmã a vida toooda rsrsrs) antes eu que não sabia nem sequer varrer direito agora tenho uma casa e um marido que dependem de mim e da minha organização.

Segunda noite na nossa casa, depois da lua de mel tive uma crise de pânico e chorei um monte rsrsrs, mas foi só esse dia! Acordei depois dessa noite de choradeira e muito medo determinada a ser uma mulher virtuosa, que eu faria o meu máximo para ser uma excelente esposa e aprender tudo que não aprendi a vida inteira, e assim tem sido, tenho tentado a cada dia dar o melhor de mim pra minha pequena porém muito amada familinha (eu e meu maridico). Casar é bom demaaais! Ter um marido que te ama, que é seu melhor amigo, ter a nossa casinha, as nossas coisas, a nossa vida... É um sonho realizado!
Comemoramos o nosso dia, com presentinhos e a noite ele me levou para jantar no mesmo restaurante que noivamos há dois anos atrás, fofoooooooo né gentem!? E até ano que vem, nas nossas Bodas de Algodão!

PS: Amor, te amo mais que tudo!! Obrigada por me fazer a mulher mais completa e feliz, amo amo amo você.

Ah! Acompanhe eu e o #Bi nas redes sociais!

Beijicos
 

Um comentário: