quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Um lugar onde só exista eu e ELE!

Mateus 17:1 Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro e aos irmãos Tiago e João e os levou, em particular, a um alto monte.

Genesis 24:63 Saíra Isaque a meditar no campo, ao cair da tarde.

Atos 10: 9-10 No dia seguinte, indo eles de caminho e estando já perto da cidade, subiu Pedro ao eirado, por volta da hora sexta, a fim de orar. Estando com fome, quis comer; mas, enquanto lhe preparavam a comida, sobreveio-lhe um êxtase, então, viu o céu aberto...
 Quero falar hoje com vocês sobre Vida de Oração, nos versículos acima podemos ver exemplos (e teria muita mais para citar) de vida espiritual de grandes homens de Deus que mesmo em meio a situações de crise construiram o seu relacionamento com Deus em  "lugares solitários" esse lugares era onde eles descansavam, oravam e recebiam renovo da parte do Senhor.

Na nossa sociedade moderna totalmente barulhenta, turbulenta e alucinada é difícil encontrarmos um lugar de solidão com Deus não é mesmo? Muitas das vezes nós mesmas é que não sabemos parar, somos engolidas pela pressa, pelo estresse, pela multidão, pelas muitas vozes que nos rodeiam e não conseguimos ouvir a voz que mais importa, a do Pai!

Richard Foster certa vez disse que: "Na sociedade contemporânea nosso adversário se especializa em três coisas: ruído, pressa e multidões."

Que possamos PARAR a nossa correria e loucura do dia a dia para estarmos na presença, nos pés, no colo do nosso Senhor! Que possamos ter um tempo diário de leitura da Palavra, que é alimento para nosso espírito, alimento para nossa fé! Fomos criadas para termos relacionamento com Ele, para sermos pai e filha, amigo e amiga, noivo e a noiva... E porque relutamos tanto em crescer nessa área da nossa vida, em ter o hábito de uma vida de oração? Porque é tão difícil? Se esse Deus é essa MARAVILHA, essa COISA LINDA, COISA FOFA toda? ♥ Porque existe "alguém" #olápeta que sabe, que quando nos chegamos ao nosso Deus, que quando temos intimidade, comunhão e um relacionamento sólido com Ele tudo na nossa vida é conquistado de forma sobrenatural!

"Satanás é totalmente interessado que você não conheça profundamente a Palavra de Deus. A ferramenta que ele mais usa se chama distração. Está funcionando com você?"

Vamos começar a falar com o nosso Paizinho hoje? Vamos começar a devorar aquela bíblia que está empoeirada e com as páginas ainda coladas lá no nosso armário? Aceite esse desafio, e depois me conte o que Ele tem feito em sua vida, sua família e com os seus sonhos! Ninguém que chega diante de Deus permanece do mesmo modo, desfrute do maravilhoso privilégio de ser Filha do rei!

Mateus 6:6-7-8 (Leia e medite) - Deus abençoe você!


Beijicos

Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.
E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos.
Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem.

Mateus 6:6-8
Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, seu irmão, e os conduziu em particular a um alto monte,

Mateus 17:1
Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, seu irmão, e os conduziu em particular a um alto monte,

Mateus 17:1
Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, seu irmão, e os conduziu em particular a um alto monte,

Mateus 17:1

2 comentários: