terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A cor do ano - Marsala

Já estão sabendo? A Marsala é a cor de 2015! Quem elegeu essa cor foi a a Pantone, fornecedora mundial de padrões de cores. Em 2014 eles elegeram a orquídea radiante, uma variação entre lilás e roxo e vai dizer que não acertaram na mosca!? Quem não queria/quer o batom Heroine da Mac por exemplo? #euuuuuuquero é lindo de morrer e virou tendência justamente em 2014.

Bom, eu já amei a cor "escolhida" de 2015, para quem não sabe eu sou a doidinha do marrom #amoreterno e o tal do marsala (nome de um vinho italiano) é bem parecidinho com um vermelho amarronzado sabe?
Deu pra ver que a cor será tendência nas roupas, make,unhas e tudo que for possível não é? Mesmo sendo um tom quente tá liberado começar a mesclar algum "item" da cor com os tons claros do nosso queridinho verão! Mas no inverno preparara porque a cor vai vir com TUDO!
Simplesmente apaixonada nessa bolsa! Rsrsrsrsrsrs e vamos lá, bora estocar peças com essa cor para arrasar em 2015! Espero que as que não sabiam disso ainda tenham gostado e as que sabiam é sempre bom relembrar não é?

Beijicos

Um comentário: