terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O meu foi assim e o seu?

A minha semana tá uma loucura e hoje é só terça né rsrsrs! Devido a isso ontem nem consegui postar o resumo do final de semana pra vocês (algo que comecei na semana passada aqui no blog, gostaram?) Mas vamos lá!
Toda primeira sexta-feira do mês os jovens da ARENA EMBAIXADA sobem ao monte para consagrar o mês que esta começando ao nosso Deus, subimos sempre no topo do Morro do Careca é bom demais!
Sábado de manhã a nossa querida Maisa (discípula da minha célula de moças) casou!!!! #uhuuul no casamento coletivo da igreja, foi lindo! E depois fomos todos almoçar em uma churrascaria e eu como uma líder querida que sou, fiz ela jogar o buquê para as xoxoteiras em plena Avenida Brasil rsrsrs! Foi uma manhã muito especial!
Sábado a noite, de lei... ARENA EMBAIXADA! Culto de jovens da igreja, é top! E você é minha convidada, todo sábado às 20:30 na Rua: 1950, esquina com a 4º avenida - Balneário Camboriú. E depois do culto o que que crente faz de melhor? COMER!! Fomos em lugar diferente que eu ainda não conhecia aqui em BC (me arrependi de não ter tirado mais fotos pra vs ;/ ) é o Black Burguer, amei! Mas o hambuguer tinha acabado dai pedi cachorro quente #quedó
Domingo de manhã vivi um dos momentos mais loucos e emocionantes da minha vida! Eu e meu marido fomos ungidos Evangelistas do Ministério de Jovens da Igreja Embaixada do Reino de Deus. Estamos muito felizes! E no domingo a tarde fomos no aniversário de um aninho da Melissa filha dos nossos amigos Moisés e Kelly (sem fotos, sorry).

E vocês, o que fizeram de bom? Desejo uma semana linda e cheia de Deus pra todas nós!
Beijicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário