segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O meu foi assim e o seu?

E aí como foram de final de semana gatíssimas? O meu foi calmo mas muito bom! O meu dia preferido da semana já começou com a comida preferida também! Sexta a noite foi com muita pizza e só eu e ele! #amo
Sábado fiquei de buenas assistindo o seriado vício do momento, Pretty Little Liars (Gente! é muuuuuuuuuito legal to na primeira temporada mas não consigo parar de ver!! Alguém já viu? Me conta TUDO!) a noite fui pra ARENA (culto de jovens lá da igreja) e pós Arena fomos comer um lanchinho #vidadegordo.
E domingo, acordei tarde e fomos para Praia dos Amores ♥ que saudade que eu tava disso, de areia grudando, de cheirinho de mar, sol, calor... (mesmo amando o inverno, também amo o verão!) Gente foi tudo muito bom, mas levei um TORRÃO! To parecendo um camarão, detesto isso, o sol faz muito mal e eu me cuido sempre mas ontem bobiei e agora to aqui, toda ardida a vontade é de entrar em uma piscina de gelo rsrsrs!
E depois da prainha fomos almoçar na casa dos amigos #delicia e o resto do domingo foi assistindo seriado e vendo tv com o maridinho! A noite foi hora de montar a nossa 1ª árvore de Natal *_* em breve tem post!

E vocês, o que fizeram de bom? Desejo uma semana linda e cheia de Deus pra todas nós!


Beijicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário