segunda-feira, 24 de novembro de 2014

T.P.M

Eu sofro desse mal. Desde muito tempo, tem gente que diz que é frescura que é só desculpa, mas a realidade é que isso existe em algumas mulheres de forma horrível em outras nem tanto.

Não é fácil né gentem!? É dor de cabeça (muuuuuuita), inchaço, peitcholas gigantes (parte boa) e doendo muito, irritabilidade mode on #SóDeus vontade de chorar por tudo, carência e etc, etc, etc...
Tô assim o final de semana todo, a parte que mais me "taca" é a irritação #tadinhodomarido olha, dá de matar um rsrsrsrsrs. Já li várias coisas na internet que é bom NÃO comer pra aliviar, tem mil e umas dicas inclusive de que tomar anticoncepcional ajuda e tal. Eu tomo e sei lá carããã rsrsrsrs.

Mas essa é a vida né? Porém, acho que tem que buscar um equilíbrio #seforpossível porque o seu marido/namorado, amigas, pais, irmãos, colegas de trabalho não tem absolutamente nada a ver com isso. Não dá pra descontar o estresse da viiida nessas pessoas, você também não gostaria se fosse ao contrário! Quando estiver assim busque se acalmar, fique um pouquinho na sua, respira, inspira...
 E bora ir para o ATAQUE! A vontade de doce nessa fase é gigantescamente louca, absurda e insaciável!! Com vocês também né? Porque por aqui...quanto mais doce eu como mais doce eu quero/preciso! Rsrsrsrs. Então peguemos a nossa panelinha, nescau, leite condensado e margarina e partiu enfiar o pé na jaca! Brigadeiro amore mio. ❤ 
 Calminha que já vai passar!
Beijicos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário