quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Bodas Mensais de Casamento (6º e 7º mês)

Falhei com as Bodas né meninas? Aliás com o blog, passei um tempo ausente, mas hoje é dia de deixar a casa em ordem rererere! Mês passado (setembro) completamos 6 meses de casamento! #passouvoando meio ano de finalmente casados e nesta data são comemoradas as Bodas de Plumas!
 Confesso que não comemorei com plumas, até porque fica difícil né? ;/ mas fiz um jantarzinho em casa e foi tudo bem bom! E hoje, 15 de outubro estamos completando os nossos 7 meses de casamento, da concretização do nosso sonho. E no sétimo mês são as Bodas de Purpurina
Assumo que também não irei comemorar com purpurina rsrsrsrs, hoje aliás não vamos ter muito tempo para comemorações, hoje é dia de CÉLULA de meninas lá em casa, mas temos a vida inteira pela frente pra comemorar muito!

Purpurina é algo que dá trabalho manusear (na minha opinião) e faz uma sujeira danada! Mas se você esta inspirada vale a pena né? Dá pra fazer um cartão com algum detalhe em purpurina, jogar purpurina pela casa toda! #jura rsrsrsrssrsrs, fazer um bolinho ou sobremesa com uma plaquinha em purpurina, enfim! Purpurina é lindo demais! Amei esses corações, e da pra fazer alguma decoração especial com eles, que acham?
Muita pluma, purpurina, amor e beijicos pra vocês!



Um comentário:

  1. Aaah que tudo de lindo...parabéns pra esse casal que amamos tanto!

    ResponderExcluir