terça-feira, 23 de setembro de 2014

Picolé de Uva

Li e vi tanto sobre essa tendência por ai que resolvi comentar também, até porque amo coisas diferentes e usar "roxão" com toda certeza é excêntrico né? rsrsrsrs 
Vitamina Trendy
Pois é, a tal moda agora é o Picolé de Uva, eu particularmente adoro roxo. Não chega a ser uma das minhas cores favoritas! Mas sei que é a de muitas. Então pra quem ama, essa é a hora de usar e abusar.
Diva: Sabrina Sato

E vai além das roupas, esta nos esmaltes, acessórios e tá liberado mix de cores. Ficou ou não ficou lindo com essa camisa amarela!?
Thassia
Como tudo nessa vida, tem as que aprovam e as que desaprovam. O que seria do Rosa se todas gostassem do Roxo não é!? Rsrsrsrs. Mas ele ta vindo com tudo e fuja quem puder/conseguir.


|Cadê meu blush?

Eu amo, aliás gosto de todas as cores, até o azul que eu não usava de jeito nenhum principalmente quando era morena, superei! Topo tudo, mas acho também que temos que usar o que nos faz feliz, se o Picolé de Uva te fizer, vem junto! 

Beijicos ♡

2 comentários: