quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Da Semana

Na verdade o "Da Semana" de hoje é da semana passada  rsrssrs, mas como a cor é linda não pude deixar passar sem compartilhar com vocês. A marca do esmalte é COLOR SECRETS alguém conhece?
E a cor é N204 Notebook (esmaltes e seus nomes esquisitos né?) eu disse pra manicure que queria um rosa claro e ela me apresentou essa marca, simplesmente maravilhoso! Além de uma cor bem diferente e bem barbie rsrsrsrs a durabilidade é excelente! 
A manicure, que aliás adorei também, disse que compra esses esmaltes na  Saionara (é um salão de beleza em Balneário Camboriú e que também vende vários cosméticos in loco e on line). O valor é meio pesadinho R$32,00 (na Saionara, segundo a manicure) mas quem sabe dando uma pesquisada encontra mais em conta né? Só que vale a pena ele é de ótima qualidade #temqueser rsrssrsrs em breve vai rolar mais Da Semana com essa marca porque eu xonei nela!

Qual o Da Semana de vocês!? Mande a sua foto com o vidrinho do esmalte e colabore para essa tag do blog, as suas unhas podem participar aqui também e inspirar as outras leitoras!

Para participar encaminhe as fotos no email do blog: bloginfinepormariana@gmail.com
Beijicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário