sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Bodas mensais de casamento (5º mês)


E o meu amado dia 15 chegou. Para quem acompanha o infine sabe que estou mensalmente colocando as bodas do 1º ano de casamento (no qual me encontro, e amo muito!). E hoje completamos 5 meses de casados ♡ Ai Ai...! 

E no quinto mês é comemorado uma bodas, tão ruim gente, tão horrível, amarga... Rsrsrsrsrs. São as deliciosas, suculentas, maravilhosas, meu vício! BODAS DE CHOCOLATE!
 Acho que dispensa muitas ideias para a comemoração não é? Afinal, chocolate faz o coração e qualquer momento mais alegre mesmo que seja uma barrinha de Laka de R$1,50.

Bom vamos a algumas sugestões: você pode fazer aquele super bolo de chocolate e colocar uma plaquinha em cima com algo fofo, ou até um cupcake, pode comprar um chocolate bem bacana e dar de presente, preparar uma jantinha delicia e de sobremesa um mousse de chocolate #hummm

Aqui em Santa Catarina o frio resolveu dar o ar (literalmente) da graça, então estamos em dias em que chá, café e tudo que aquece é bem vindo, e que tal se jogar na canecona de chocolate quente embaixo da coberta!? #amo Obs: dá de colar algum bilhetinho na xícara ♥
 E tem uma coisa que eu gosto muito e sempre faço, é cortar frutas em pedacinhos e misturar com iogurte ou pura mesmo, acho que dá um outro ânimo pra comer sabe? E assim também é uma forma do meu maladrinho  maridinho comer frutas #tenhatáticas rsrsrs. E dá de fazer para comemorar a bodas também! É quase um foundue (quem também é uma super sugestão) né? #morridetantavontade 
Montar esse post não foi fácil gurias, eu amo puuuur demais chocolate! E a minha comemoração para hoje vai ficar só na vontade, estou em um propósito com as PRINCESAS da minha célula, e o meu é justamente sem chocolate rsrsrsrs. Mas não tem problema, ficar junto de quem a gente ama é o que importa, depois desconto o chocolate "perdido" rsrsrs.

E por fim, olhem que legal a ideia para fazer com o chocolate BIS (criativo e barato) preparar recadinhos com tudo o que você quer #bis entre vocês, colar na embalagem do chocolate,colocar em uma caixinha bonita e escrever alguma coisa e pronto, AMEI!  Tomara que o marido não veja esse post porque em outra oportunidade quero fazer pra ele #toromanticahoje


Muito chocolate, amor e beijicos pra vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário