quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sex and the City - Por Camila Werner #colunista



Estou aqui de novo, mas agora pra falar pra vocês sobre uma das minhas séries favoritas: Sex and the City! Confesso que comecei assistindo os filmes, o que na realidade conta o final de toda a história de anos de série, mas não diminui nem um pouco o valor de assistir a série depois de ver os filmes.

A série é composta por 6 temporadas e foi ao ar de 1998 a 2004, e mais 2 filmes, um de 2008 e outro de 2010. Bom, a história acontece em Nova York com 4 amigas de longa data, INSEPARÁVEIS e solteiras, com suas experiências amorosas. 
 Carrie Bradshaw é Sarah Jessica Parker, a personagem principal, que escreve colunas para um jornal com o nome da série. É apaixonada por sapatos e tem um apartamento com um closet invejável! 
 Eu sou suspeita em falar, mas é muuuuuuuuito bom! Coisa de mulherzinha sabe? Elas choram porque terminam namoro, ou porque não conseguiram comprar aquele sapato maravilhoso lançado naquela semana! Mas bem resumidamente, elas buscam por um amor, cada uma do seu jeito, mas buscam ser felizes. Quebram a cara váááárias vezes e não desistem.

E pra quem viu os filmes, vou contar um segredinho: a Carrie conhece o Big na primeira temporada da série! Ooooouuuuuu seja, um amorzinho antigo, cheio de vai e vem! Bem fofo né? 
 Ah, e pra quem realmente gosta disso tudo, como eu hahaha, lançaram ano passado a série The Carrie Diaries, que conta a história da Carrie adolescente nos anos 80, sua chegada em Nova York, ela conhecendo a Samantha, e seus primeiros namorados. Teve 2 temporadas e infelizmente acabou (sniiif!). Mas eu indico mesmo assim, porque é tão fofa a história.

 Falei demais hoje, enfim vale muito a pena ver num final de semana gostoso, com pipoca e edredom! Eu tenho o box com todos os DVDs, claro né? Hahahahahahha
Beijocas :**

POST POR: Camila Werner
FacebookInstagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário