quarta-feira, 2 de julho de 2014

Móveis Macedo


Hoje quero apresentar à vocês uma nova parceria aqui do blog e uma empresa a qual admiro muito o trabalho, espero que gostem e confiem seus sonhos e projetinhos nas mãos deles, com toda certeza sua casa/empresa ficará do jeito que você sempre quis!

Há mais de 15 anos no mercado, a Móveis Macedo proporciona o que há de melhor na linha de móveis planejados.

Com materiais de ótima qualidade e mão de obra especializada, trabalham também com reformas de móveis antigos, rústicos e de demolição (Cadeiras Luiz XVI, Cômodas, Mesas e Etc), com as belíssimas pinturas em dourado e a grande novidade que são os estofados!

Além disso possui um forte trabalho na área empresarial, mobiliando lojas e comércios. Clientes como a rede de lojas Cor de Rosa e Império Bijoux, o restaurante Sabores do Mar entre muitos outros confiaram em nosso trabalho, os quais mantemos constante parceria.

A empresa destaca-se no ramo, pela qualidade e acabamento de seus produtos, procurando a cada dia inovar e aprimorar seus serviços para satisfazer seus clientes.

Agende o melhor horário para você e tenha um atendimento personalizado para deixar sua casa ou seu empreendimento do jeito que você sempre quis!

Confira imagens de alguns trabalhos e fique sempre por dentro de tudo, curtindo a FAN PAGE e seguindo o instagram: @moveismacedo E fique ligada mesmo porque em breve vai rolar um sorteio super bacana em parceria com o blog. #adoro


Willian Macedo
Projetos de Móveis
(47)9625-7481

Móveis Macedo
mmmoveismacedo@gmail.com
Rua: Eucalipto - 470
Tabuleiro - Camboriú SC
(47) 3360-6095/(47)996257481

Sua melhor opção para planejar seus sonhos!

Um comentário:

  1. Os ambientes feitos por eles são maravilhosos mesmo!
    Tomara que nesse sorteio eu ganhe, no ultimo fiquei torcendo tanto, mas não foi daquela vez rsrs

    ResponderExcluir