quinta-feira, 17 de abril de 2014

J'adore Acessórios

Que delicia essa chuvinha em plena quinsexta huuuuuuuuuum! Sério, eu amo dia de chuva, ainda mais que vem ai quatro dias de folga pra aproveitar muito com ou sem chuva, porque aqui ninguém reclama do mal tempo lembra? Rsrs

E final de semana + feriadão é sempre tempo de combinar vários programinhas com as amigas, namorado ou família. E toda mulher ama sair com um acessório super da moda ou aquela bolsa e cinto novinhos, além de que nesses dias, geralmente rolam festinhas de aniversários e comemorações, que muitas vezes nos deixam em apuros em relação ao presente que esquecemos não compramos ainda.

Pensando nisso a J'adore Acessórios esta sempre cheia de novidades, ótimos preços, com muitas peças modernas e conta ainda com um atendimento diferenciado. 




Isso mesmo! Com a J'adore Acessórios você nem precisa sair do conforto da sua casa para ficar ainda mais linda ou comprar aquela lembrancinha, ela vai até você! Quem comanda essa maravilha para nós que vivemos na correria do dia a dia é a querida Bianca Couto Mattos que cuida de todos os detalhes com muito carinho para bem atender à todas nós. Agende já o seu horário.

  

Confira algumas peças que você encontra disponível já para desfilar por ai nesse feriadão.


Fotos: Facebook
 Apaixonada pelo mundo feminino a J'adore Acessórios oferece as suas clientes o que há de melhor e mais atual em acessórios e bijuterias.


Inclusive lindos modelos para ocasiões como casamentos, formaturas ou eventos sociais. #inlove 


 E ai meninas, gostaram da dica de hoje? Eu adoro e sou cliente fiel, além de sempre ser uma excelente opção para presentear aquela pessoa especial.

Fique por dentro das novidades, curtindo a página no Facebook =)



|
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário