sexta-feira, 18 de abril de 2014

Feliz Páscoa



Então, os soldados do governador levaram Jesus ao Pretório e reuniram toda a tropa ao seu redor. Tiraram-lhe as vestes e puseram nele um manto vermelho; fizeram uma coroa de espinhos e a colocaram em sua cabeça. Puseram uma vara em sua mão direita e, ajoelhando-se diante dele, zombavam: "Salve, rei dos judeus!" Cuspiram nele e, tirando-lhe a vara, batiam-lhe com ela na cabeça. Depois de terem zombado dele, tiraram-lhe o manto e vestiram-lhe suas próprias roupas. Então o levaram para crucificá-lo. Mateus 27: 27-31

Se você não leu, porque já conhece esse versículo e até já viu diversos filmes que retratam essa passagem, sugiro que volte e releia. Aliás, este é um versículo que devemos constantemente ler, e se puder ore pedindo a Deus que abre seus olhos e coração para o Amor Dele.

Sempre me emociono quando leio essa "história", sempre me sinto envergonhada, indignada mas sobre tudo, muito muito amada! Mateus nos relata nesse texto a humilhação, a dor, o sacrifício de Jesus por mim e por você, mas o que eu vejo e sinto não é somente a tristeza pelo sofrimento do meu AMADO mas também eu vejo a maior declaração de amor que já existiu, eu vejo a maior prova de obediência a Deus, eu vejo o cuidado imenso desse Pai comigo, e percebo que é impossível alcançar a compreensão de um amor tão grande, tão forte assim. O amor que eu você sempre buscamos. O amor que nos preenche, que não é ingrato, que não machuca, que não tem interesses e condições.

SE PERMITA SER AMADA INCONDICIONALMENTE PELO SEU PAI! 

Fonte: Kleber Lucas Oficial

Deus não nos pede nada em troca, mas depois que você conhecer, sentir e viver esse amor, você não conseguirá ficar indiferente e algo arderá em você em busca de demonstrar a Ele que agora o seu coração é loucamente apaixonado e tomado por esse amor. E como fazer isso!? Entregando minha vida, minha juventude, tudo que sou, toda a minha adoração, tudo o que tenho e posso ser de melhor, a ELE! Só ELE morreu por mim, só ELE me ama dessa forma, sim! Me ama no presente. Porque hoje, é o dia de lembrar a morte de Jesus Cristo de Nazaré, mas logo é chegada a hora de celebrar, ELE VENCEU A MORTE! ELE ME AMA! ELE ME PERDOOU! ELE VIVE! E reinará para sempre.


♫ Eu não canto para um Deus que é somente uma história, eu canto a quem ressuscitou e hoje esta aqui! Digno é o Senhor de Glória e Glória! ♫ Digno é o Senhor - Lucas Souza

Que o verdadeiro sentido da Páscoa entre nos nossos corações! 
JESUS CRISTO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário