terça-feira, 15 de abril de 2014

Bodas Mensais de Casamento (1º mês)

Não sei quem criou, mas achei a ideia tão fofuléte, e se de fato existe ou não tanto faz... Que seja mais um motivo para comemorar o AMOR.


E tratando-se de bodas, o primeiro ano de casamento tem um "presentinho" que os outros não tem, BODAS MENSAIS! Afinal, é um ano cheio de emoções e novidades de vida que merece ser comemorado  e tratado de forma única e muito especial não é mesmo!?

E o tão intenso primeiro mês de casamento são as BODAS DE BEIJINHOS e ai vale usar a imaginação para preparar algo bem legal neste dia, desde uma simples comemoração até as mais sofisticadas,o importante é aproveitar a oportunidade para cuidar do seu amor.

  Ideias para comemorar:
  • um mural de fotos (que pode ser feito na cama mesmo) com alguns beijos do casal
  •  após um jantarzinho de comemoração em casa ou não que tal deixar uma porção de doces de beijinhos pronta esperando por vocês (para quem não souber fazer, pode comprar pronto rs)

Espero que tenham gostado, a cada mês vou postando as próximas bodas, já que também estou vivendo cada uma delas, Feliz Bodas de Beijinhos pra mim e para todos os felizardos. ♥

Beijicos, Mari



2 comentários:

  1. Amiga, super amei o Blog...já ganhou uma seguidora fiel!
    P.S: porque tu não chegou antes? agora já to indo pro segundo ano de casamento e nem sabia das bodas mensais...perdi de ganhar vários presentes hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem simples (por enquanto) mas de coração haha!
      Pois é ;~~ aplica pro 2º ano então :D

      Obrigadaaa ♥ bjs

      Excluir