terça-feira, 22 de abril de 2014

Amor Maior

Dia de novidades aqui no infine abrimos hoje o espaço para colunistas. E vamos começar conhecendo a Camila, e aprendendo algumas coisas que ela tem para compartilhar com a gente. A coluna dela será quinzenal e abordará diversos assuntos, entre eles um tema bem legal onde ela irá trazer algumas dicas jurídicas, para todas nós ficarmos muito bem informadas. 

A Camila é catarinense, mora em Itajaí, tem 24 anos é acadêmica do 9º período de Direito, porém apaixonada pelo mundo da arquitetura e design. Ela além de de linda é muito talentosa com artes e tem várias ideias e projetinhos já realizados onde ela deu uma cara nova à móveis e objetos, creio que vamos conferir um pouco desse lado dela e nos inspirar também por aqui, é cristã e lê muito! No momento tá ralando para a tão sonhada formatura em dezembro desse ano. Quer conhecer um pouquinho mais sobre ela? É só seguir nas redes sociais, e ela vai estar aqui no infine com a gente sempre trazendo algo bem bacana.



 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16 

Não há nada mais certo do que o amor de Deus por nós. Um amor que nos constrange, que nos mostra o quanto somos limitados e pequenos perto de um Deus tão grande e misericordioso. Logo após a comemoração da Páscoa, onde vimos tantas pessoas distantes do seu real significado, o grande AMOR de Deus por nós, nada mais justo do que exaltar Aquele que deu sua vida por amor a nós. "Ele não suportaria passar a eternidade sem você ao Seu lado, por isso Ele escolheu os cravos". Max Lucado

Eu resolvi provar desse amor à 2 anos e meio atrás, e em momento algum me arrependo dessa decisão. Saber que Ele está presente em tudo na minha vida torna o “fardo mais leve”, e assim Ele prometeu: “eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos” (Mateus 28:20). Não é fácil ir contra a multidão, porém devemos ter fé e acreditar que a Sua graça nos basta! Nada desse mundo nos importa, porque maior é Aquele que sem pecado, justo e Santo, preferiu pagar pelos nossos pecados, por AMOR! 

“Se isso não for amor, O oceano secou Não há estrelas no céu As andorinhas não voam mais. Se isso não for amor O céu não é real Tudo perde o valor, Se isso não for amor”.




Post por: Camila Werner

Nenhum comentário:

Postar um comentário